oieusinto: Queria que minha vida fosse como um filme. Assim,
A verdade é que a gente sempre sabe o desfecho da história
“Cada um pro seu lado. Esse foi o desfecho da nossa história.
Existem histórias que terminam assim: sem beijos doces,
tesaorj: 3xplicitgj: Chupando gostoso! Quando chegar, se
Eu agora - que desfecho!Já nem penso mais em ti…Mas será
Eu agora - que desfecho!Já nem penso mais em ti…Mas será
desfechos: Eu quando casar.
debrazul:eu sinto esse desfecho azulnos meus ossos
quoteografa: “Perdoa o caos em demasia, a loucura desenfreada,
quoteografa: “Eu mesma crio os desfechos, as paranoias, eu
luminou-se: O problema é que eu não quero esse desfecho.Eu